O Grupo TrendFoods é considerado o maior grupo especializado em fast-food, restaurantes e delivery do Brasil. Nascido em 2008, o TrendFoods continua em expansão e é resultado da fusão de duas grandes marcas da culinária oriental, o China in Box e o Gendai.

Como um dos líderes de mercado no segmento, hoje são mais de 164 lojas China in Box e mais de 50 lojas Gendai espalhadas pelo Brasil. O China in Box e o Gendai iniciaram suas atividades em 1992, quando Robinson Shiba, inaugurou a primeira loja do China in Box no bairro paulistano de Moema. A primeira unidade do Gendai foi instalada no Shopping Morumbi, em São Paulo, no mesmo ano. A proposta era inaugurar uma loja de produtos japoneses diferente do circuito comercial do bairro da Liberdade.

Shiba criou o China in Box após uma viagem que realizou aos Estados Unidos, onde o delivery chinês era sucesso. A ideia foi implantada no Brasil e, em conjunto com o Gendai, hoje serve em média 6,5 milhões de pratos por ano.

A praticidade de venda das refeições surgiu como ideia empreendedora e a filiação a Associação Brasileira de Franchising (ABF) possibilitou o início do sistema de franquias. Hoje, o Grupo investe na expansão em shoppings centers, buscando o público da classe C e um crescimento na casa dos 4% por ano em número de comandas.
Mais que proporcionar ao consumidor a ambientação de restaurante, a rede traz inovações em delivery e detecta tendências de mercado a fim de atender as expectativas dos consumidores.  O grupo destaca sua atuação na agilidade do atendimento e na qualidade do produto, baseado em análise e pesquisa de profissionais da companhia.

Em 2012, parte do grupo TrendFoods foi adquirido pelo fundo de investimento Laço Management. Braço de investimentos do grupo norte-americano Riata, a Laço Management é gestora de recursos com foco na América do Sul. O objetivo da parceria foi ampliar a atuação do Grupo, inaugurando novas lojas pelo País.

Os sócios do grupo trazem inovações que influenciam todo o segmento de alimentação e o crescimento da rede: da maneira de servir aos modos como o alimento é entregue na casa do consumidor.

Outras características do Grupo:
- Estilo arquitetônico das lojas com a cozinha exposta ao público.
- Box para a comida chinesa, inspirado nos moldes americanos. O grupo foi pioneiro com o formato no País.
- Mochila térmica para o delivery, hoje usada por todos os restaurantes do mercado que trabalham com entregas.
- Pioneirismo no oferecimento de culinária japonesa em formato de fast-food nas praças de alimentação.

NOSSA MISSÃO

Surpreender os nossos clientes a cada dia com a excelência no produto, serviço e ambiente acolhedor a preços acessíveis em qualquer unidade.

NOSSA VISÃO

Estar presente em todo o território nacional, onde houver potencial e hábito de consumo dos nossos produtos até 2020.

NOSSOS VALORES

1. Clientes: nossa razão de existir.
2. Integridade, honestidade, confiança, respeito e justiça: valores inegociáveis.
3. Ética: compromisso em cumprir nosso código de ética.
4. Comprometimento: responsabilidade, iniciativa e paixão pelo que fazemos.
5. Inovação: busca contínua de novas oportunidades e aprimoramento constante do que já conquistamos, orientados pelas necessidades dos nossos clientes.
6. Segurança: compromisso com a saúde e bem estar de todos os nossos stakeholders.
7. Empresa: investir continuamente na empresa, promover seu crescimento e desenvolvimento e garantir sua sustentabilidade em longo prazo.
8. Franqueados: compromisso com o sucesso dos nossos parceiros.
9. Equipe: valorização e desenvolvimento de talentos através de capacitação e novos desafios.
10. Fornecedores: parceiros de negócio.
11. Resultado: maximizar os ganhos em conformidade com as leis vigentes.
12. Transparência: confiabilidade, regularidade de informações da empresa a todos os sócios.